Avançar para o conteúdo principal

O suficiente

(In)felizmente, sabes que eu não vou viver o suficiente para fazer valer o "para sempre" que te prometi. Fui feita para durar o suficiente, o suficiente para te amar como mais ninguém, o suficiente para te dar os melhores dias da tua vida, o suficiente para te mostrar o quanto te amo, o quanto te quero bem, o quanto vivo por ti e morro ao mesmo tempo, morro de amores por ti. Darei sempre o melhor de mim para que nunca te falte nada, mesmo quando as forças já me faltarem.
Serei sempre quem nunca te vai deixar, tu ainda não sabes isso mas um dia irás entender. 
Não quero ser mãe galinha, demasiado protectora mas acho (ou tenho a certeza) que já o sou, por ti, sempre tudo por ti.

E mesmo quando cresceres e já não quiseres saber de mim, eu vou fazer valer o "para sempre" que te prometi e farei o necessário para te pegar ao colo e dizer-te o quanto fizeste a minha vida valer a pena.

Até lá,guarda-me com carinho, num cantinho em ti, é o suficiente.



Comentários

  1. Raquel Sotomaior20/05/2017, 02:32:00

    Estou emocionada ��
    Verdadeiro amor, não diria melhor! Parabéns! ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Serás mãe a vida toda!

Não serás mãe só aos fins de semana e feriados. Nem de Segunda a Sexta. Serás mãe a vida toda, todos os dias. Respira e mantém a calma. Ensina-lhe as coisas importantes, as de verdade. A alegria de saltar para poças de água. A felicidade de se sujarem. O quanto um beijo faz a diferença. O poder de um abraço. Esses abraços, não te esqueças deles, e não os negues nunca. Pois pode ser que daqui a uns anos, os abraços que sintas falta, sejam aqueles que tu não deste. Diz ao teu filho o quanto tu o amas. Deixa a casa naquela bagunça. Deixa os pratos sujos para mais tarde. Enquanto tu limpas, ele cresce. Deixa de comprar brinquedos. Deixa ele dormir contigo. Irás ter saudades disso. Trabalha menos e ama mais. Enche-lhe de beijos. Aperta aquelas bochechinhas. E brinca, brinca muito. E porque? Porque tu serás mãe para toda a vida. Mas ele só será criança, uma vez.

Primeiro dia de muitos!

De mochila às costas. Saí. Bati a porta. A nostalgia tomou conta de mim. Mas quem iria tomar conta dele? Ninguém melhor que eu, de facto. A lágrima caiu. E faltou um pedaço de mim. Aquele pedaço de amor e dobrinhas. Como é difícil ser mãe. Desci o elevador. Mas só queria voltar. Só queria que o tempo parasse. Passou 2 minutos. E a saudade já era tanta. Como iria aguentar 8 horas? 480 minutos? Lá fui, lavada em lágrimas. E o rímel escorria pela cara. Nunca chorei tanto, nunca amei tanto assim. Nunca a saudade tinha batido à porta desta forma. Quem vai acudir o teu choro? Como eu? Quem vai brincar contigo? Como eu? Que te vai mimar? Como eu? Quem vai te amar assim? Como eu? Só conseguia pensar em ti. Os minutos foram passando e eu só queria que passassem rápido. Toda a oportunidade que tinha, ía ao telemóvel ver se tinha acontecido algo. Afinal, não tive outra hipótese a não ser ficares com uma pessoa "estranha". A minha mãe diz que temos de con...

A questão das fraldas

Começamos a comprar fraldas na gravidez certo? Mas nunca sabemos qual a quantidade ou qual a marca ou quais os preços! O Martim tem 3 meses e já perdi a conta de quantas embalagens foram! Mas gostava que me tivessem feito um esquema,por isso hoje deixo-vos estas dicas: - comprar bastantes embalagens na gravidez - comprar sempre em promoção - comprar marcas diferentes O meu esquema das fraldas que já gastei (o Martim nasceu com 3 010kg): DODOT SENSITIVE tamanho 1: 4 embalagens CHILENO (marca espanhola) tamanho 2, pack recem nascido: 6embalagens de quase 30fraldas + DODOT SENSITIVE tamanho 2: 3embalagens DODOT ACTIVITY tamanho 3: 2 embalagens DODOT ACTIVITY EXTRA tamanho 3: 2 embalagens Neste momento estamos a usar a primeira embalagem de BABYSMILE. É muuuuitaaaaa fralda, não é?! Espero que tenha ajudado. Beijinhos!