Avançar para o conteúdo principal

Mimobox de Julho!

E mais um mês a Mimobox nos presentou com estas maravilhas! (por apenas 22€ p/mês)

E este mês foi diferente!
Pois foi o Martim que a abriu!
(Pelo menos tentou)

Então este mês contamos com:
- Cereais Nestlé Fitness energia nutritiva 375gr
- Flocos de Aveia JERÓNIMOS 200gr
- Cream Candies WERTHER'S ORIGINAL 135gr (o papá vai adorar)
- Black Tea Forest Fruits LIPTON 10 cápsulas
- My Firsy Nuk NUK
- Mitosyl pomada protectora25ml
- Compressas PINGO DOCE 100 unidades
- Toalhitas PINGO DOCE 1 pack de 72unidades
- Copo de armazenamento  (para leite ou alimentos) PHILIPS AVENT até 180ml
- Autocolante bebé a bordo STIKETS
- Luz de presença Baby Squirrel
- Doudou com etiquetas para estimular os sentidos do bebé MINENE
- Descontos (ver foto abaixo)











Espero que tenham gostado.
Ahh, e compensou o valor!
E a vossa?
Nós cá em casa amamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My PollyProgress5!!

Finalmente! Depois de 2 meses a tentar convencer o maridão que era exactamente aquela cadeira que o Martim queria (eu queria!) Acordamos cedo (como quem diz, era 11h) e fomos directamente à chicco. Já em casa fui logo montar e ver tudinho, depois de tanta pesquisa já sabia cada promenor da cadeirinha. A-D-O-R-O! Vantagens de comprar esta e não outra: - Como o Martim é pequenino e ainda não se senta, a cadeira tem 5 níveis de encosto - Torna-se prática por ter 2 rodinhas a frente - O tabuleiro é removivel por isso faz de espreguiçadeira e tem ajustes (mais para o lado dele ou não) penso que assim talvez não deite a mão ao prato - A forra onde ele se senta é de material fácil de lavar e retira-se a parte de cima à medida que for crescendo - O assento dá para tirar e colocar numa cadeira (ainda não experimentei essa parte) mas penso que seja útil para levarmos para o restaurante (nunca se sabe a higiene de lá) e pelo que vi em videos é bastante facil de dobrar e levar. Foi e

Os principes do meu reino!

Tenho a sorte de ter uma princesa comigo desde os 4 anos e o meu príncipe que já vocês conhecem a 5 meses! A minha princesa, minha irmã mas praticamente filha, completou no passado dia 17 de Junho, 4 aninhos mas só hoje tive a oportunidade de fazer a festa derivado a eu deixar tudo para as últimas e só hoje havia vaga para fazer a festinha dela. Devo dizer-vos que deixei tudo para o final! Fiz doces ontem, comprei as coisas ontem. E pesquisei as ideias todas ontem! Só os convites que já tinha feito. Verdade ! (que irmã desleixada que sou!) Mas acredito que se tivesse planeado, não tinha corrido tão bem! Ontem fiz espetadas de frutas e de doces! Pudin's, gelatinas e mousses de chocolate. Pasta de atum (que foi um sucesso!) Então hoje foi só fazer uma sandochas, os folhados de salsicha e fritar os rissóis. Já na festa, realizada no Espaço Mágico em Loulé (desde já muito obrigada!) foi encher balões, balões e balões! Acreditam que vi a minha irmã apenas uma vez e foi

Em modo desabafo!

Opto muitas vezes (se não quase sempre) por pensar primeiro em ti, depois em ti, depois em mim. E dou por mim a pensar se serei uma boa mãe quando chegar o dia de te dizer que não, quando chegar o dia de te educar, de verdade. Quero que aprendas a ser humilde e sincero. Que dês valor ao tempo e ponhas de lado a ganância. Mas não percas os sonhos, olha que às vezes realizam-se (olha para mim e para o teu pai). Quero que sejas feliz, mas acredita que às vezes chorar faz falta! Quero que saibas que irei dar-te o que puder, mas que o "não" estará também presente. Provavelmente serei a que te vai dizer " sim" a tudo só com o medo de te ver chorar e depois sei que quem chora sou eu. Tens quase 6 meses, e nunca te faltou nada e amor ohhh esse tens que sobra! Mas acredita, que por muito que me custe eu vou te ensinar a regra básica da vida, trabalhar para conquistar! Pois hoje tens tudo, mas mais tarde vais ter que ser tu mesmo a atingir os teus objectivos sozin