Avançar para o conteúdo principal

Em modo desabafo!

Opto muitas vezes (se não quase sempre) por pensar primeiro em ti, depois em ti, depois em mim.

E dou por mim a pensar se serei uma boa mãe quando chegar o dia de te dizer que não, quando chegar o dia de te educar, de verdade.

Quero que aprendas a ser humilde e sincero. Que dês valor ao tempo e ponhas de lado a ganância. Mas não percas os sonhos, olha que às vezes realizam-se (olha para mim e para o teu pai).

Quero que sejas feliz, mas acredita que às vezes chorar faz falta! Quero que saibas que irei dar-te o que puder, mas que o "não" estará também presente.

Provavelmente serei a que te vai dizer " sim" a tudo só com o medo de te ver chorar e depois sei que quem chora sou eu.

Tens quase 6 meses, e nunca te faltou nada e amor ohhh esse tens que sobra!

Mas acredita, que por muito que me custe eu vou te ensinar a regra básica da vida, trabalhar para conquistar! Pois hoje tens tudo, mas mais tarde vais ter que ser tu mesmo a atingir os teus objectivos sozinho, sempre com honestidade na ponta da língua.

Quero tanta coisa para ti, por ti.
Já não sei. Não sei se serei capaz de tudo.
Às vezes é tão fácil falar e difícil fazer.
Passa-me tanto pela cabeça.

Será que vou ser daquelas mães que protegem demais os filhos?

Cabelos brancos sei que vou ter de certeza! (o teu papá já tem mas se ele perguntar diz que não!)

Martim, eu só quero o melhor para ti, como qualqer mãe deseja ao filho. Mas tu, serás sempre o melhor da nossa vida e aquele por quem faremos de tudo! Mais tarde irás perceber que os sonhos se realizam, sabes porquê?

Porque tu és a prova disso.

Um beijinho, da mamã.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

My PollyProgress5!!

Finalmente! Depois de 2 meses a tentar convencer o maridão que era exactamente aquela cadeira que o Martim queria (eu queria!) Acordamos cedo (como quem diz, era 11h) e fomos directamente à chicco. Já em casa fui logo montar e ver tudinho, depois de tanta pesquisa já sabia cada promenor da cadeirinha. A-D-O-R-O! Vantagens de comprar esta e não outra: - Como o Martim é pequenino e ainda não se senta, a cadeira tem 5 níveis de encosto - Torna-se prática por ter 2 rodinhas a frente - O tabuleiro é removivel por isso faz de espreguiçadeira e tem ajustes (mais para o lado dele ou não) penso que assim talvez não deite a mão ao prato - A forra onde ele se senta é de material fácil de lavar e retira-se a parte de cima à medida que for crescendo - O assento dá para tirar e colocar numa cadeira (ainda não experimentei essa parte) mas penso que seja útil para levarmos para o restaurante (nunca se sabe a higiene de lá) e pelo que vi em videos é bastante facil de dobrar e levar. Foi e

Os principes do meu reino!

Tenho a sorte de ter uma princesa comigo desde os 4 anos e o meu príncipe que já vocês conhecem a 5 meses! A minha princesa, minha irmã mas praticamente filha, completou no passado dia 17 de Junho, 4 aninhos mas só hoje tive a oportunidade de fazer a festa derivado a eu deixar tudo para as últimas e só hoje havia vaga para fazer a festinha dela. Devo dizer-vos que deixei tudo para o final! Fiz doces ontem, comprei as coisas ontem. E pesquisei as ideias todas ontem! Só os convites que já tinha feito. Verdade ! (que irmã desleixada que sou!) Mas acredito que se tivesse planeado, não tinha corrido tão bem! Ontem fiz espetadas de frutas e de doces! Pudin's, gelatinas e mousses de chocolate. Pasta de atum (que foi um sucesso!) Então hoje foi só fazer uma sandochas, os folhados de salsicha e fritar os rissóis. Já na festa, realizada no Espaço Mágico em Loulé (desde já muito obrigada!) foi encher balões, balões e balões! Acreditam que vi a minha irmã apenas uma vez e foi